Forum Legião do Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compras de sites que nao entregam no Brasil

Ir para baixo

Compras de sites que nao entregam no Brasil Empty Compras de sites que nao entregam no Brasil

Mensagem por marcelo novaes 28.07.16 14:51

Ja aconteceu de achar a peça que voce procura tentar fazer a compra e somente ai ver que o site não entrega no Brasil?

Com exceção de poucas lojas que nao vendem para cartões Brasileiros como a Evike, é possivel comprar em lojas que nao entregam no Brasil e pedirem a entrega para seu endereço nos EUA, com serviços fornecidos por empresas de direcionamento como a SHIPTO (https://br.shipito.com/)

depois de pesquisar um pouco encontrei a SHIPTO que possui um serviço muito interessante e o menor custo de envio dentre varias outras empresas que prestam este serviço.

com a SHIPTO vc pode aproveitar inclusive promoções de frete grátis dentro dos EUA que os sites promovem e paga o frete apenas da SHIPTO para seu endereço no Brasil. Eles fornecem diversos tipos de postagem para ca, desde Air mail até FEDEX, TNT e DHL. então voce pode escolher o frete que mais lhe convem e pagar via PAYPAL.

os preços do frete variam conforme a encomenda, e são calculados quando o produto chega no deposito da shipto.

voce tambem pode contar com serviços de separação de encomendas, fotografia do pacote, tracking entre outros, e são muito interessantes estes serviços que eles cobram como adicionais ......


em media os serviçoss são cobrados $2 dólar por pacote + frete – sem taxa mensal mas tambem vc pode fazer uma assinatura anual que oeferece serviços como reempacotamento, consolidação de encomendas para centralizar em um unico frete e mais......

ele funciona assim, quando voce se cadastra recebe 3 endereços virtuais nos EUA, ai voce compra em lojas e envia para seu endereço SHIPTO, quando chega no deposito deles e conforme suas solicitações eles fazem o envio, podendo até tentar reduzir o tamanho dos pacotes para ficarem compativeis com USPS reduzindo o valor do frete, logico que todos estes adicionais como reempacotamento fotos e etc geram taxas adicionais.


Como são disponibilizados vários endereços para envio de suas mercadorias, hoje eles contam com endereços nos Estados Unidos nos estados do Oregon (tax free) ,Nevada e Califórnia e também endereço um na Áustria(União Europeia), os endereços da Califórnia e de Nevada não são tax free, mas possuem fretes mais baratos que o endereço do Oregon, os endereços da Califórnia e Nevada podem vir a cobrar sales tax de alguns logistas americanos caso esses tenham lojas nestes estados.

Esta é uma regra americana e basicamente significa que se uma loja está instalada naquele estado ela cobra sales tax para vender para aquele estado, o endereço do Oregon evita essa taxa pois esse estado não cobra sales tax



outra opção de compra para lojas que nao vendem para Brasileiros e a compra assistida, com esta e possível até comprar em lojas como Evike que nao vendem para Brasileiros com cartões do Brasil, porem este serviço nunca utilizei e vou deixar para um proximo post apos utilizar do mesmo.

marcelo novaes
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos